Produtos e Serviços

A marca de todos os produtos e serviços oferecidos é a exclusividade, atendimento individual e personalizado, qualidade, fino acabamento.

No segmento de decoração para festas, trabalhamos com enfeites para bolo em biscuit, enfeites de mesa em biscuit ou material artístico variado, lembrancinhas em biscuit ou material artístico variado.

No segmento de decoração para casas e escritórios, utilizamos técnicas como pintura, decoupage, pátina, craquelê, marmorização e outros sobre madeira, cerâmica, vidro, gesso, etc. Criando objetos como: caixas de chá, porta-jóias, porta-retratos, bibelôs, porta-trecos, placas enfeites de porta para bebês/crianças/salas comerciais, telas em óleo e acrílico e outros objetos.

Para peças customizadas de moda e acessórios, utilizamos técnicas e materiais diversos como aplicações de lantejoulas,missangas, vidrilhos, canutilhos, pedras de bijouterias, pinturas, bordados em blusas, calças, saias, vestidos, echarpes, calçados, cintos, bolsas, bijouterias em metais e fios, compedras, contas, cristais, sementes, madeira, etc.


Lembrancinhas em biscuit

Veja o que o texto extraído da edição 26 da revista O Cerimonial, onde faço anúncio, diz sobre os noivinhos:
"Todo detalhe relacionado a organização do casamento é um verdadeiro mistério, porém quanto tudo parece certo, aparece mais um item, ao qual é preciso de muito cuidado para ser concluído.Um dos detalhes que sempre aparecem de repente são as lembrancinhas, que precisam ser escolhidas com cuidado e criatividade,Por existir diversos modelos e opções no mercado os noivos acabam deixando para última hora. Para evitar esse constrangimento programe-se.Hoje existem lembrancinhas feitas de biscuit muito bem vinda para os noivos. Muitos artesãos são artistas e surpreendem com a imaginação com que harmonizam suas criações.Eles trabalham com uma grande variedade de produtos, com destaque especial para os produtos para casamentos como as taças com os noivinhos, noivinhos com espiral que nhservem tanto para marcar os lugares na mesa como a lembrancinha da festa do casamento. Nas taças é possível personalizar a cor da pele e do cabelo dos personagens.Outros produtos personalizados com o biscuit são os topos para bolos. Optar por topos de bolos em biscuit vai permitir que você guarde os noivinhos como lembrança de seu casamento por muitos anos.As opções de topos de bolo com flores naturais, com pasta americana ou com noivinhos de cerâmica também são opções interessantes. Existem diversos profissionais especialistas nesse tipo de serviço. Pesquise, compare, fique atenta a qualidade dos serviços, e decida por um profissional que atenda suas expectativas."
Pois você vai ter mais prazer em guardar e mostrar seus noivinhos personalizados se eles tiverem a sua cara!!! Uma verdadeira obra de arte de você!!!
Conheça meu trabalho:





Orçamentos e informações através do e-mail: atelier.gaiotto@gmail.com
Loja virtual: http://www.elo7.com.br/ateliergaiotto
Curta nossa página no Facebook: http://www.facebook.com/gaiotto.atelier