Produtos e Serviços

A marca de todos os produtos e serviços oferecidos é a exclusividade, atendimento individual e personalizado, qualidade, fino acabamento.

No segmento de decoração para festas, trabalhamos com enfeites para bolo em biscuit, enfeites de mesa em biscuit ou material artístico variado, lembrancinhas em biscuit ou material artístico variado.

No segmento de decoração para casas e escritórios, utilizamos técnicas como pintura, decoupage, pátina, craquelê, marmorização e outros sobre madeira, cerâmica, vidro, gesso, etc. Criando objetos como: caixas de chá, porta-jóias, porta-retratos, bibelôs, porta-trecos, placas enfeites de porta para bebês/crianças/salas comerciais, telas em óleo e acrílico e outros objetos.

Para peças customizadas de moda e acessórios, utilizamos técnicas e materiais diversos como aplicações de lantejoulas,missangas, vidrilhos, canutilhos, pedras de bijouterias, pinturas, bordados em blusas, calças, saias, vestidos, echarpes, calçados, cintos, bolsas, bijouterias em metais e fios, compedras, contas, cristais, sementes, madeira, etc.


Lutadora russa do UFC se casa com uma combinação diferente: vestido de noiva e luvas


Milana Dudieva entrou para o grupo das atletas casadas, no país natal. A russa, que luta na divisão peso galo do Ultimate Fighting Championship, chamou a atenção no momento de subir ao altar por um ‘acessório’ inusitado, além do tradicional vestido branco de noiva: o par de luvas da organização.

Milana Dudieva, de 25 anos, tem um cartel de 11 vitórias e três derrotas no MMA. Ela estreou no UFC com vitória diante de Elizabeth Phillips, por decisão dividida, no UFC Fight Night em Macau, no dia 23 de agosto. Foi o terceiro triunfo seguido da russa, que passou por organizações menores até chegar ao octógono mais badalado do mundo.

Extraído de http://www.superesportes.com.br/app/1,733/2014/12/01/noticia_mma,298977/lutadora-russa-do-ufc-se-casa-com-uma-combinacao-diferente-vestido-de-noiva-e-luvas.shtml